O site da revista People fez uma espécie de resumo contanto o que aconteceu com os pais de Miley, Tish e Billy Ray, partindo do momento que Billy anunciou o divórcio entre os dois. Confira a tradução abaixo:
Billy Ray Cyrus recentemente anunciou que estava pedindo seu divórcio. Agora sua esposa, Tish, resolve falar – com uma mensagem de agradecimento para seus defensores.
"Muito obrigada a toda nossa família, amigos e fãs que nos manteve em seus pensamentos e orações" - Tish escreveu em um post em sua conta oficial no Facebook. "Eu me sinto abençoada por ter tanto apoio de todos você."
"Nossa família resistiu a uma enorme tempestade e eu sinto que estamos mais fortes do que nunca". A declaração continua. "Muito amor a todos vocês pessoal! Vocês são os MELHORES. "
Em Outubro, Billy Ray apresentou documentos para acabar com seu casamento de 17 anos. Mas na Sexta-Feira passada, durante uma entrevista para o The View, o cantor country anunciou que estava retirando seu pedido de divórcio.
"Eu quero colocar minha familia novamente junta" Ele disse no programa.
Mas, as fontes dizem, "Miley parece mais feliz e mais relaxada nos últimos dias.
Após seu divórcio inicial, Billy Ray deu uma entrevista para a GQ na qual ele culpava Hannah Montana por "ter destruído minha família", e disse que sua filha Miley Cyrus estava se cercando de maus conselheiros.
A responta de Miley? "Ela está muito machucada e brava" uma fonte disse a PEOPLE na época.
Agora, entretanto, Miley, 18, diz que sua família "está melhorando", de acordo com uma fonte, que acrescenta que a cantora ainda não irá discustir com seu pai.
"Quando Tish está passando por um momento difícil, Miley passa mais tempo com ela", diz a fonte. "Agora [que] o divórcio foi cancelado, Tish está melhorando e Miley está conseguindo ter sua vida devolta"
Créditos: MileyBr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário